quinta-feira, 7 de novembro de 2013

reza a historia que num casal de recém casados, com apenas 2 semanas de casamento, o marido, apesar de feliz, já estava com
uma vontade irreprimível de sair com a malta para fazer uma festa.
assim ele diz para a sua queridinha:
- mor já volto...
- onde vais meu docinho...? (com expressão de recém casados)
- ao barzinho, tomar uma cervejinha.
a mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:
- queres uma cervejinha, meu amor???
e nesse momento abre a porta do frigorífico e mostra-lhe as marcas cervejas que ele adorava... o marido sem saber o que fazer,
responde-lhe:
- meu docinho de coco... mas no bar... sabes... o copo é gelado... o marido não tinha terminado de falar, quando ela interrompe a sua conversa e lhe diz:
- queres um copo gelado, mor?
nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, tão branco que ate tremia de frio. então o marido responde:
- mas, meu céu, no bar tem aqueles salgadinhos óptimos... já volto, tá?
- queres salgadinhos meu amor???
então foi-lhe buscar 15 pratos de salgadinhos diferentes: bolinhos de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carnes, empadinhas...
- mas minha bonequinha... lá no bar... sabes.... as piadas, os palavrões, tudo aquilo....
- queres palavrões meu amor??? então vai pró c4r4lho, mas daqui tu não sais, meu filho da put4!

0 comentários:

Enviar um comentário