quarta-feira, 3 de julho de 2013

Uma manhã um indivíduo parou nu em frente do espelho para admirar o seu corpo,e notou que estava todo bronzeado, à excepção do seu pénis.
Então decidiu fazer algo. Foi à praia, despiu-se completamente e tapou-se de areia,
menos aquilo…
Duas velhinhas vinham a caminho da praia.
Um delas usava um bastão para a ajudar a caminhar.
Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando deu conta do que era, disse:
- ” Não há justiça neste mundo.”
A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que se referia.
A do bastão respondeu:
- Olha isso!!!
- Aos 20 anos, dava-me curiosidade;
- Aos 30, dava-me prazer;
- Aos 40, enlouquecia-me;
- Aos 50, tinha de pedir;
- Aos 60, rezava por ele;
- Aos 70, esqueci-me que existia.
Agora que tenho 80, crescem no solo, e eu não consigo agachar-me!

0 comentários:

Enviar um comentário