quarta-feira, 3 de julho de 2013

O menino joãozinho estava em casa com a mãe e com o pai e diz a mãe:
- Joãozinho vai á sala ver o que o teu pai está a fazer!
Ele foi e veio e disse á mãe:
- Está no computador – disse o joãozinho.
- E viste o que ele estava a fazer?? – disse a mãe.
- Nada de especial – disse ele – pareceu-me que estava a falar com uma mulher pela webcam.Eu até ouvi a mulher a falar
- O que??? Nada de especial??? – disse a mãe – Eu vou lá e ele vai ver!!
Chegou lá deu-lhe com tudo o k lhe vinha á mão e o homem não aguentava a raiva da mulher e estava todo cheio de ferimentos.
Vieram vizinhos, vieram ambulancias mas nada conseguia para aquela raíva.
- Filho !!! Diz aqui a esta gente toda o que e que aquela mulher estava a falar com o teu pai – disse a mãe.
- Eu só ouvi uma frase mãe, não era nada de especial!!! E ainda por cima a mulher era horrivel – disse o Joãozinho.
- Mas diz na mesma…ela andou-me a trair!!- disse a mãe.
- Ok! Ela disse ” Qual foi a empresa que desenvolveu o Iphone?? A Nokia ou a Apple?? “

0 comentários:

Enviar um comentário